(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Algar Telecom abre inscrições para programa de estágio

Há vagas para Minas Gerais. As inscrições podem ser feitas no site da instituição até o próximo dia 25. Confira


15/07/2021 13:02 - atualizado 15/07/2021 13:39

(foto: Pixabay/Reprodução )
(foto: Pixabay/Reprodução )
 
A Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do grupo Algar, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Talentos de Fibra, que acontecerá no segundo semestre de 2021, desde o último dia 12. Agora, os interessados têm até o próximo domingo (25/7) para se candidatarem às vagas disponíveis, sendo algumas delas para Minas Gerais.

As oportunidades de estágio são para cargos jurídicos, administrativos, de TI e engenharias, com competências técnicas e escolaridades distintas exigidas para cada cargo. Além disso, conforme a empresa, as vagas são destinadas à “pessoas que acreditam em inovação, gostam de desafios e querem aprender e crescer junto com a empresa”.  

Os novos estagiários da empresa terão direito aos seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição, auxílio- alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-academia – Gympass e psicoterapia gratuita. Além do programa de estágio, a Algar também está com vagas abertas para outros cargos e para diversas partes do Brasil. 

Para mais informações e/ou se inscrever, os interessados devem acessar o site oficial da empresa, pelo link:  https://lnkd.in/e3Gx9KE


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)