(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FORMAÇÃO

Faculdade Pitágoras disponibiliza mais de 100 cursos de extensão gratuitos

Business inteligence, direito ambiental, enfermagem do trabalho e gestão de projetos são alguns dos cursos EAD. Inscrições vão até 31 de julho


15/07/2021 09:50 - atualizado 15/07/2021 10:00

É permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF (foto: Faculdade Pitágoras/Divulgação)
É permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF (foto: Faculdade Pitágoras/Divulgação)

A Faculdade Pitágoras liberou mais de 100 cursos de extensão que compõem o portfólio da modalidade UP. O modelo é composto por cursos EAD, com 80 horas de duração e destinados a profissionais ou estudantes no último semestre da graduação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 31 de julho.
Os interessados em participar do Curso de Férias Capacita BH devem acessar o formulário on-line (https://docs.google.com/forms/d/146-UAauY-Lho8an1U3Rm1Tgo90k-yc8Q8LBrdChQidY/viewform?edit_requested=true) para selecionar o curso desejado.

Após a confirmação do acesso, as instruções para acompanhar as aulas serão encaminhadas por e-mail em até cinco dias úteis. É permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF.

"Os nossos cursos UP oferecem uma alternativa gratuita para os futuros profissionais impulsionarem ainda mais suas habilidades, carreiras e formações. Oferecemos 123 cursos na plataforma, que já conta com mais de 30 mil pessoas cadastradas. É uma oportunidade única que possibilita o estudo sem sair de casa", afirma Fausto Campos, coordenador de pós-graduação da Pitágoras.

"Quando o estudante finaliza a carga horária de 80 horas do curso, é possível emitir um certificado online. Um método ágil, prático e totalmente virtual, respeitando o isolamento social", conclui Fausto.

Conduzidos na plataforma Kosmos, a mesma da pós-graduação LFG e Pitágoras, cada curso tem duas disciplinas e ambas com uma avaliação virtual. Atingida a aprovação, o próprio aluno pode solicitar a expedição do certificado, que é emitido imediatamente. As inscrições podem ser realizadas em 
https://bit.ly/Cursos_de_Férias
 .


Sobre a Kroton: https://www.kroton.com.br .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)