Jornal Estado de Minas

OPORTUNIDADE

RHI Magnesita abre programa de estágio com 71 vagas, 63 para Minas Gerais

A RHI Magnesita – líder global da indústria de refratários, lança a edição 2021 de seu programa de estágio, com oportunidades em suas plantas brasileiras. São 71 vagas distribuídas para Contagem (MG), Brumado (BA), Volta Redonda (RJ) e São Gonçalo do Amarante (CE).



As inscrições vão até o dia 12 de agosto e devem ser feitas na plataforma da Eureca, clicando neste link.

Neste mesmo período, os candidatos iniciarão a “Trilha On-line” e passarão por algumas etapas de conhecimento do negócio. O processo será online desde a inscrição a masterclass, que consiste em uma apresentação com gestores sobre as áreas da RHI Magnesita com o propósito de solucionar um desafio ligado a realidade da empresa.

Para participar é preciso ter disponibilidade para atuar de modo híbrido (presencial e on-line), conforme a cidade correspondente à vaga pretendida. Outro pré-requisito do programa é ter previsão de conclusão do curso entre novembro de 2022 e dezembro de 2023.





As 71 vagas abertas para esta edição são direcionadas às mais variadas áreas do conhecimento, como engenharias, administração, gestão, tecnologia da informação (TI), direito, geologia, contabilidade e economia, dentre outras.

A maior parte das oportunidades é direcionada para a planta industrial da RHI Magnesita, instalada em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com 63 vagas.

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-estágio no valor de R$1.417, vale-transporte, seguro de vida, auxílio home office no valor de R$300, inclusão no “Pleno Apoio” (assistência psicológica e consultoria financeira e jurídica) e GymPass (plataforma corporativa de atividade física, saúde e bem-estar).

“O Programa de Estágio da RHI Magnesita busca oferecer aos estagiários e estagiárias uma vivência ativa em nossas rotinas. Nosso objetivo é criar um elo entre experientes profissionais e o time de estágio, promovendo experiência de mercado, aliada a aprendizado e ganho técnico. Mesmo sendo constantemente reinventado, o programa de estágio virou tradição na nossa empresa, sendo a porta de entrada para excelentes profissionais que temos e tivemos. Isso faz com que o nosso time tenha muito entusiasmo em colaborar com a formação prática dos estudantes”, afirma Matheus Oliveira, gerente de RH. 





Todas as informações sobre as vagas, tais como áreas do conhecimento, localidade da oportunidade, descrição das atividades e exigências para o cargo estão disponíveis no site.

Serviço

Programa de Estágio RHI Magnesita

Inscrições: até 12/08

Para mais informações, clique aqui.

audima