(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Banco da Amazônia publica resultado final de concurso para técnicos científicos

Estavam em jogo cinco vagas imediatas e formação de cadastro reserva


13/07/2021 10:08

(foto: Freepik)
(foto: Freepik)
O Banco da Amazônia (Basa) tornou pública a homologação do resultado final do concurso público com cinco vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para o cargo de técnico científico - área de tecnologia, de nível superior.

O edital com o nome dos candidatos selecionados foi divulgado no Diário Oficial da União desta terça-feira (13/7). Confira aqui!

O concurso

A remuneração inicial é de R$ 3.145,79. Além do salário, os aprovados receberão auxílio-alimentação no valor de R$ 1.486,03; auxílio-creche; possibilidade de exercício de funções gratificadas; possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; possibilidade de participação no Plano de Previdência Complementar do Banco da Amazônia - Prev Amazônia; participação nos lucros ou nos resultados da Empresa. 

Os candidatos passaram por prova objetiva e avaliação de títulos. O concurso foi aplicado nas cidades de Belém/PA, Boa Vista/RR, Cuiabá/MT, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Santarém/PA e São Luís/MA. 

O concurso foi organizado pela Fundação Cesgranrio. Veja a página de acompanhamento. 


 
 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)