(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

TCDF retoma concurso para auditor e divulga novo cronograma

O concurso havia sido suspenso em março devido à pandemia de covid-19.


13/07/2021 08:37

(foto: CB/D.A Press)
(foto: CB/D.A Press)
O Tribunal de Contas do Distrito Federal anunciou a retomada do concurso público para o provimento de uma vaga e a formação de cadastro de reserva no cargo de Auditor - Conselheiro Substituto e o novo cronograma de atividades referentes ao certame. A informação foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (13/7). O concurso havia sido suspenso em março devido à pandemia de covid-19.

Veja as novas datas:

30/9/2021 - Divulgação do edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização da prova objetiva

10/10/2021 - Aplicação da prova objetiva

19/12/2021 - No turno matutino - Aplicação da prova discursiva P2

19/12/2021 - No turno vespertino - Aplicação da prova discursiva P3

27/2/2022 - Realização da avaliação biopsicossocial 

10/4/2022 - Aplicação da prova oral 

3/8/2022 - Divulgação do edital de resultado final no desempate de notas (se houver) e de resultado final no concurso

O concurso

Com uma vaga imediata e formação de cadastro reserva para o cargo de auditor conselheiro, o certame, organizado pelo Cebraspe, oferece remuneração de R$ 33.689,10 a profissionais com idade entre 35 e 65 anos e ensino superior completo em qualquer área. 

A seleção para o cargo contará com quatro fases: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório; prova oral, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva  terá duração de 5 horas. 
 
De acordo com o edital, é atividade de um auditor conselheiro substituto, substituir os Conselheiros em suas ausências ou impedimentos; presidir a instrução dos processos que lhe forem distribuídos, relatá-los com proposta de decisão a ser votada pelos integrantes do Plenário e participar da discussão sobre eles; atender a convocação da Presidência para completar o quórum das sessões. Saiba tudo sobre o concurso aqui! 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)