(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Lojas Renner S.A oferece mais de 80 vagas no programa de estágio 2021

As inscrições ocorrem até o dia 12 de julho e a seleção acontece em parceria com a startup Eureca


09/07/2021 11:00 - atualizado 09/07/2021 11:01

O programa oferece oportunidades em todas as empresas da companhia (Renner, Camicado, Youcom e Realize) e em diferentes áreas(foto: PublicDomainPictures/Pixabay )
O programa oferece oportunidades em todas as empresas da companhia (Renner, Camicado, Youcom e Realize) e em diferentes áreas (foto: PublicDomainPictures/Pixabay )


A Lojas Renner S.A, maior varejista de moda omni do país, está com mais de 80 vagas abertas para o seu Programa de Estágio 2021. O processo seletivo totalmente remoto é conduzido pela Eureca, consultoria que conecta jovens ao mercado de trabalho.

O programa oferece oportunidades em todas as empresas da companhia (Renner, Camicado, Youcom e Realize) e em diferentes áreas de atuação, como tecnologia, moda, marketing, recursos humanos, entre outras. As inscrições podem ser feitas até 12 de julho pelo site https://bit.ly/3j4Sggq.

"Com o programa de estágio, queremos dar oportunidade para que estudantes vivenciem experiências enriquecedoras e colaborem com a nossa jornada de transformação digital, desenvolvendo-se, participando de projetos inovadores, encantando clientes e criando um ambiente de trabalho ainda mais diverso", afirma Regina Durante, diretora de gente e sustentabilidade da Lojas Renner S.A.

O programa é direcionado para candidatos de todo o Brasil e, para muitas vagas, existe a possibilidade de home office. Já aquelas que exigem trabalho presencial estão distribuídas em São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro. É necessário estar cursando a partir do terceiro semestre de ensino superior e ter disponibilidade para estagiar durante um ano.

Entre os benefícios, o programa oferece bolsa-estágio compatível com o mercado, vale-transporte, refeitório no local, Gympass (plataforma que oferece serviços de bem-estar e saúde), e desconto em compras de produtos nas lojas do grupo.

Confira as datas e etapas do processo:

  • 12/07: encerramento das inscrições e trilha on-line
  • 19/07 até 21/07: comunicação dos aprovados para as dinâmicas
  • 27/07 a 10/08: dinâmicas e entrevistas
  • 13/08: resultado final do programa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)