Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Natura oferece mais de 30 vagas em programa de estágio 2021

As inscrições estão abertas até o dia 7 de julho. Não há restrições de faculdades, idade ou idioma


29/06/2021 12:00 - atualizado 29/06/2021 11:47

A novidade da seleção da Natura neste ano é o Desafio Natura, atividade colaborativa voltada para a rede de Consultoras de Beleza Natura(foto: PublicDomainPictures/Pixabay )
A novidade da seleção da Natura neste ano é o Desafio Natura, atividade colaborativa voltada para a rede de Consultoras de Beleza Natura (foto: PublicDomainPictures/Pixabay )


Estão abertas as inscrições para o Estágio Natura 2021. A empresa, parte do grupo Natura &Co (Natura, Avon, The Body Shop e Aesop), oferece mais de 30 vagas nas áreas de finanças, pessoas, cultura e organização, operações e logística, negócios Brasil, marketing e inovação e hub de comunicação.

Podem se candidatar até 7 de julho estudantes de curso superior — bacharel, licenciatura ou tecnólogo — com formação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

Assim como em edições anteriores, não há restrições de faculdades, idade ou idioma. Para fazer a inscrição, o candidato deve acessar o site da 99jobs e clicar em "inscrever-se": https://www.99jobs.com/natura/jobs/143134-estagio-natura-2021-2.

Na seguinte etapa, será direcionado para o chatbot (uma conversa no Facebook), onde iniciará sua inscrição de forma ágil, acessível e com trocas de informações relevantes, incluindo vídeos de depoimentos de colaboradores da Natura, tornando a experiência mais dinâmica e interativa.

A novidade este ano é que todas as pessoas selecionadas farão parte do Desafio Natura, uma atividade colaborativa voltada para a rede de Consultoras de Beleza Natura.

A jornada conta ainda com um evento preparatório para todos os finalistas, focado no empoderamento dos futuros profissionais, com dicas práticas de processos seletivos e uma etapa de dinâmica de grupo on-line.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade