(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Publicado resultado final de seleção com 100 vagas da AGU

Profissionais serão contratados temporariamente


23/06/2021 11:18

(foto: AGU/Divulgação)
(foto: AGU/Divulgação)
Foi publicado no Diário Oficial da União, nesta quarta-feira (23/6), o resultado final do processo seletivo com 100 vagas para temporários da Advocacia-Geral da União (AGU). Os candidatos aprovados formarão cadastro de reserva.

Os profissionais serão lotados nas Procuradorias Regionais de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE) e Porto Alegre (RS). A contratação terá validade de um ano, a contar da publicação dos respectivos resultados finais, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. 

A seleção

O edital ofertou 100 vagas, sendo 50 para o cargo de atividades técnicas de formação específica (profissional de apoio), de nível médio e outras 50 são para o cargo de atividades técnicas de suporte (profissional de apoio), de nível superior em qualquer área. Os vencimentos são de R$ 1.700 e R$ 3.800, respectivamente.

Como seleção, os inscritos passaram por avaliação de títulos e currículos. O prazo de validade da seleção é de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, prorrogável uma única vez por igual período. 
Saiba mais!





*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)