(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marinha lança concurso para cirurgiões-dentistas

Provas em outubro! Veja:


22/06/2021 10:22

(foto: Marinha/Divulgação)
(foto: Marinha/Divulgação)
O Corpo de Saúde da Marinha (CSM-CD) teve um novo edital de concurso público lançado! Desta vez, são abertas cinco vagas para a área de odontologia, de nível superior. 

As oportunidades são distribuídas entre as áreas de endodontia, com uma vaga; ortodontia, com três vagas; e prótese dentária, com uma vaga. Além da graduação requisitada, os profissionais devem possuir altura mínima de 1.55 e, no máximo, 35 anos.

Os contratados terão direito a salário no valor de R$ 9.070,60, durante o curso de formação. O curso será realizado no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (Ciaw), no Rio de Janeiro, com duração média de 31 semanas.

Com taxa de R$ 130, as inscrições serão recebidas de 26 de julho a 15 de agosto, no site da Marinha. Candidatos inscritos no CadÚnico e doadores de medula óssea poderão solicitar a isenção do valor até 9 de agosto.

As provas serão aplicadas na segunda quinzena de outubro. Serão cobradas 50 questões objetivas, além da redação. 

Os profissionais também passarão por verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica, verificação de documentos e avaliação de títulos. 



*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)