Jornal Estado de Minas

EMPREGO

LG lugar de gente abre vagas para estagiários em tecnologia


A LG lugar de gente, empresa especializada em tecnologia para gestão de pessoas, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021/2 até o próximo dia 21/6. Ao todo, são oito vagas para estudantes matriculados em cursos de graduação da área de tecnologia da informação.



Os estudantes devem estar cursando a partir do terceiro período. As oportunidades são para Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG). 

Os candidatos serão submetidos a avaliação técnica e comportamental, além de entrevista com gestores da LG lugar de gente. Entre as habilidades necessárias, é importante que o estagiário tenha conhecimento em informática e desenvolvimento de software, bom relacionamento interpessoal, ser colaborativo e gostar de inovação.

Segundo a empresa, todos os participantes receberão um feedback da participação. A taxa de efetivação do programa de estágio, conforme dados da empresa, é de 83%. 

Os novos integrantes do Programa de Estágio da LG lugar de gente vão atuar nas áreas de desenvolvimento e planejamento da companhia.

“O Programa de Estágio da LG lugar de gente é a oportunidade de recrutarmos estudantes apaixonados por tecnologia. A troca é fundamental para continuarmos evoluindo como empresa. Nós vamos oferecer formação prática para quem ainda está na universidade e em troca teremos olhares curiosos e inovadores. É a combinação perfeita”, afirma Danilo Camapum, gerente de gente e gestão.  

Como benefícios, os estagiários terão direito a assistência médica, medicina em grupo, assistência odontológica, convênio com farmácia, seguro de vida em grupo, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-creche, vale-transporte e participação nos lucros. 

Os interessados devem se candidatara no site oficial da empresa




audima