(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

STM convoca candidatos aprovados para analista judiciário

O concurso foi realizado em 2017


09/06/2021 08:49

(foto: Foto: Agência Brasil)
(foto: Foto: Agência Brasil)
O Superior Tribunal Militar (STM) publicou, no Diário Oficial da União desta quarta-feira (9/6), a convocação de mais um candidato aprovado no cargo de analista judiciário no último concurso realizado. 

De acordo com a publicação, 13 inscritos habilitados deverão manifestar à Diretoria de Pessoal, pelo e-mail cadastrado no site no Cebraspe, endereçado à seged@stm.jus.br, o interesse em ser indicado para nomeação no cargo de analista (apoio especializado - análise de sistemas) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com exercício em Brasília-DF, obedecendo-se a ordem classificatória. 

O interesse deverá ser manifestado em até quatro dias úteis, a contar de hoje. Ainda segundo o edital, a falta de manifestação do candidato implicará em renúncia à indicação.


 

O concurso

No último certame, em 2017, oferecidas 42 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. O Centro Brasileiro de  Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi a banca organizadora.

Os salários variam de R$ 6.708,53 a R$ 11.006,83, para cargos de técnicos e analistas judiciários, respectivamente. 

Para os concurseiros que têm nível médio, o cargo é o de técnico judiciário nas áreas administrativa e de apoio especializado em programação. Já para quem tem graduação, o posto de analista judiciário foi aberto com chances nas áreas administrativa, judiciária e de apoio especializado em análise de sistemas, contabilidade, engenharia civil, estatística, revisão de texto e serviço social. 




*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)