Jornal Estado de Minas

OPORTUNIDADE

Coca-Cola FEMSA Brasil está com 25 vagas, inclusive para Minas Gerais



Criatividade, relacionamento, influência e foco no cliente e no consumidor. Essas são algumas das características que a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, busca para as 25 vagas de executivo de bBrand ambassadors, para os estados em que atua: SP, MG, MS, PR, SC e RS.



Para concorrer, o candidato ou candidata precisa ter o ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de marketing, comunicação ou negócios, além de ter CNH categoria B e disponibilidade para viajar.

É importante que os candidatos tenham expertise e experiência na atuação do desenvolvimento de marcas no mercado e o foco no canal de bares e restaurantes será um grande diferencial. As inscrições podem ser feitas pelo site Vagas.com: https://www.vagas.com.br/.

"Estamos acelerando nossa liderança em cada segmento e com o portifólio alcoólico não é diferente. Queremos profissionais que vivam a cultura de brand ambassador, mostrando-se uma pessoa de credibilidade, experiente e influente no ambiente da vida noturna. O embaixador da marca tem um papel muito importante para desenvolver esse mercado no canal bares e restaurantes nas contas prestígio, apresentando todas as novidades que traremos aos nossos clientes e consumidores", afirma Luciano Sá, gerente experience & prestige accounts.





Responsável por executar campanhas de drinkability com foco na introdução de cerveja, mixologia e todo o portfólio alcoólico, o profissional terá a função de desenvolver ações táticas de valor que gerem parcerias, fidelidade, frequência e preferência das marcas.

Considerado estratégico e de muita visibilidade, o cargo oferece salário condizente ao praticado no mercado, mais benefícios, e exige a atuação direta na expansão das marcas, visando atrair clientes e destacar as vantagens competitivas dos produtos.

Oportunidade para todos e todas


Há 18 anos no Brasil, a Coca-Cola FEMSA atua em diversas frentes para ampliar a diversidade e equidade em todas as suas posições. As ações do Programa Inclusão e Diversidade que atua com os pilares de pessoas com deficiência, equidade de gênero, LGBTQI%2b, Etnia, Gerações e Multiculturalidade avançaram nesse período e a empresa informa que está em constante promoção de um ambiente diverso e com igualdade de oportunidades.





Para a gerente de diversidade da Coca-Cola FEMSA, Priscylla Haddad, todos os processos seletivos buscam combater os estereótipos a determinadas posições ou ocupações. "O principal motivo de a diversidade ainda ser um desafio para o mercado de trabalho é a questão cultural. Diferentemente do que ainda se costuma pensar em relação ao ambiente industrial, muitas posições podem e devem ser ocupadas por pessoas habilitadas e talentosas. Todos e todas."

Sobre a empresa:www.coca-colafemsa.com .

audima