(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Codevasf divulga resultado final de concurso com mais de 90 vagas

Os salários iniciais são de R$ 8.168,91.


07/06/2021 11:25

(foto: Codevasf/Divulgação)
(foto: Codevasf/Divulgação)
A Companhia de DesenvolvimenCompanhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) divulgou o resultado final no procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros e o resultado final no concurso público para o provimento de 91 vagas. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (7/6), no Diário Oficial da União. 
As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório no procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 7 de junho de 2021, no endereço eletrônico.

O concurso 

O certame visa preencher 91 vagas de nível superior. As chances são para os cargos de analista em desenvolvimento, nas áreas de administração, cartografia, contabilidade, economia, engenharia agronômica, engenharia ambiental,engenharia civil, engenharia de agrimensura, engenharia de pesca, engenharia elétrica, engenharia mecânica, geologia, psicologia, tecnologia da informação e direito. Os salários iniciais são de  R$ 8.168,91.

As etapas estão sendo realizadas em Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Bom Jesus da Lapa/BA, Brasília/DF, Macapá/AP, Maceió/AL, Montes Claros/MG, Natal/RN, Petrolina/PE, Recife/PE, Salvador/BA, São Luís/MA e Teresina/PI. 
Saiba mais! 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)