(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

CRQ-20 abre seleção para níveis médio e técnico com 60 oportunidades

As inscrições serão aceitas até julho


04/06/2021 13:50

(foto: Depositphotos)
(foto: Depositphotos)
O Conselho Regional de Química da 20ª Região (CRQ-20), no Mato Grosso do Sul, abriu o período de inscrições de um novo processo seletivo com 60 vagas temporárias para profissionais de nível médio e nível técnico, sendo quatro para provimento imediato e 56 para formação de cadastro de reserva.

edital oferta 30 oportunidades para o cargo de agente administrativo, de nível médio, e 30 para fiscal, de nível técnico na área de química. Os profissionais também devem possuir carteira nacional de habilitação na categoria B, no mínimo. 
 
Os contratados irão atuar em Campo Grande e receber remuneração mensal no valor de R$2.112, para jornada semanal de 40 horas. Os servidores também terão direito a auxílio-alimentação, assistência à saúde e plano de cargos e salários.

As inscrições são aceitas pelo site do organizador, Instituto Quadrix, até às 23h59 de 12 de julho. Há taxa de participação de R$ 55, entretanto, candidatos inscritos no CadÚnico, doadores de sangue e doadores de medula óssea podem solicitar isenção do valor até às 18h de 7 de junho. 
 
A seleção será composta por etapa única de prova objetiva, prevista para 1° de agosto. O exame terá três horas de duração e será aplicado em Campo Grande, no período vespertino. A prova será constituída por 50 questões sobre língua portuguesa, raciocínio lógico matemático, noções de informática, atualidades, ética no serviço público e conhecimentos específicos da área designada. 

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período uma única vez. 





*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)