Jornal Estado de Minas

200 vagas! Sejus-ES abre nova seleção para inspetores penitenciários

Um novo processo seletivo com 200 vagas temporárias foi lançado pela Secretaria de Estado de Justiça do Espírito Santo (Sejus ES)! As oportunidades são para a carreira de inspetor penitenciário, que exige nível médio e CNH, no mínimo, na categoria D.





Do quantitativo total de vagas, 144 são para o sexo masculino e 56 para o feminino. Os contratados atuarão em unidades prisionais de Aracruz, Serra, Cariacica, Vila Velha, Viana, Barra de São Francisco, São Domingos do Norte, Colatina, São Mateus, Linhares, Marataízes e Cachoeiro de Itapemirim. A remuneração é de R$ $3.288,13.

Os profissionais poderão trabalhar em carga horária semanal de 40 horas semanais ou em escala de plantão 12x36. Além das 200 vagas imediatas, a seleção conta com formação de cadastro de reserva. 

As inscrições poderão ser feitas a partir do próximo dia 14, pelo site de seleções do Espírito Santo. O período será encerrado em 21 de junho. Não será cobrada taxa de participação. 
 
Os candidatos serão selecionados mediante análise de currículos e títulos. O prazo de validade da seleção será de um ano, e candidatos aprovados poderão ser nomeados no decorrer do período. 




*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer





audima