Publicidade

Estado de Minas

200 vagas! Sejus-ES abre nova seleção para inspetores penitenciários

O cargo exige apenas nível médio e tem como salário R$ 3,2 mil


04/06/2021 13:40

(foto: Sejus/Divulgação)
(foto: Sejus/Divulgação)
Um novo processo seletivo com 200 vagas temporárias foi lançado pela Secretaria de Estado de Justiça do Espírito Santo (Sejus ES)! As oportunidades são para a carreira de inspetor penitenciário, que exige nível médio e CNH, no mínimo, na categoria D.

Do quantitativo total de vagas, 144 são para o sexo masculino e 56 para o feminino. Os contratados atuarão em unidades prisionais de Aracruz, Serra, Cariacica, Vila Velha, Viana, Barra de São Francisco, São Domingos do Norte, Colatina, São Mateus, Linhares, Marataízes e Cachoeiro de Itapemirim. A remuneração é de R$ $3.288,13.

Os profissionais poderão trabalhar em carga horária semanal de 40 horas semanais ou em escala de plantão 12x36. Além das 200 vagas imediatas, a seleção conta com formação de cadastro de reserva. 

As inscrições poderão ser feitas a partir do próximo dia 14, pelo site de seleções do Espírito Santo. O período será encerrado em 21 de junho. Não será cobrada taxa de participação. 
 
Os candidatos serão selecionados mediante análise de currículos e títulos. O prazo de validade da seleção será de um ano, e candidatos aprovados poderão ser nomeados no decorrer do período. 




*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade