(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Provas do concurso Cress-SE são adiadas novamente

A etapa seria aplicada em 13 de junho


02/06/2021 13:49

(foto: Depositphotos)
(foto: Depositphotos)
O concurso público do Conselho Regional de Serviço Social de Sergipe (Cress-SE), retomado em em maio, teve as provas suspensas novamente. O anúncio foi publicado pela banca organizadora da seleção, Instituto Quadrix, nesta terça-feira (1/06). 

A etapa seria realizada em 13 de junho. De acordo com a banca, as inscrições realizadas permanecem válidas e um novo cronograma será divulgado oportunamente. 

O certame oferta 29 vagas para cargos de níveis médio e superior, sendo quatro imediatas e 25 para formação de cadastro de reserva. As chances são para assistente administrativo, assistente social – agente fiscal, coordenador geral e diretor técnico. Os aprovados deverão atuar em Aracaju, com remuneração de R$ 1.629,31 a R$ 2.900.

Além da remuneração base, os servidores terão direito a auxílio transporte, auxílio saúde e outros benefícios. 

Os profissionais passarão apenas pela etapa de prova objetiva, constituída por 120 questões de múltiplas escolhas. As questões serão distribuídas entre língua portuguesa, noções de informática, raciocínio lógico matemático, legislação e ética na administração pública, noções de direito administrativo e conhecimentos específicos da função.

 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)