(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso para juízes do TJGO tem edital retificado; saiba as alterações

O certame oferta 52 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para a carreira


31/05/2021 16:46

(foto: TJGO/Divulgação)
(foto: TJGO/Divulgação)
O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) divulgou a primeira retificação referente ao edital de abertura do concurso público com 52 vagas para o cargo de juiz substituto. Conforme consta no documento de retificação, a alteração é no pedido de isenção.
 
Agora, podem solicitar a isenção candidatos inscritos no CadÚnico, membros de família de baixa renda (renda inferior a dois salários mínimos), doadores de sangue e doadores de medula óssea. O pedido deverá ser feito pelo site da banca organizadora, Fundação Carlos Chagas (FCC), de 7 a 11 de junho.

O concurso

Além das 52 vagas imediatas para juiz substituto, haverá formação de cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$28.884,25.

Para concorrer é necessário ter bacharel em direito e, pelo menos, três anos de prática jurídica. Além disso, os convocados precisam ter menos de 65 anos na data da posse e possuir idoneidade moral e não registrar antecedentes criminais.

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições entre 7 de junho e 12 de julho, no site da FCC. Há taxa no valor de R$ 288,84.
 
Os candidatos serão avaliados por prova objetiva; duas provas escritas; sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral e avaliação de títulos.

A prova objetiva será composta de 100  questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, e terá duração de cinco horas. Os exames estão previstos para 26 de setembro.






*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)