(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

BV tem 60 vagas de estágio para quem se identifica com o gênero feminino

Banco vai selecionar as candidatas por meio de processo seletivo às cegas para mais de 10 áreas da instituição


25/05/2021 11:00 - atualizado 25/05/2021 11:04

As candidatas terão até o dia 17 de junho para fazer a inscrição (foto: Gerd Altmann/Pixabay )
As candidatas terão até o dia 17 de junho para fazer a inscrição (foto: Gerd Altmann/Pixabay )


O banco BV está com as inscrições abertas para a segunda edição de seu programa de estágio exclusivo para pessoas que se identificam com o gênero feminino, o "Elas Por Elas". Com 60 vagas em mais de 13 áreas, a iniciativa contará com processo seletivo às cegas e sem filtros. A escolha é feita independentemente de idade ou faculdade.

As candidatas terão até o dia 17 de junho para fazer a inscrição pelo site https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio-bancobv e concorrer a vagas que contam com benefícios como plano médico e odontológico, vale-refeição, alimentação e transporte, Gympass, horário e dress code flexível, além de folga de aniversário.

Para participar, a estudante precisa se identificar com o gênero feminino (mulher cis ou trans), estar cursando graduação, com formação prevista a partir de dezembro 2022, ser curiosa, conectada e corajosa, um dos princípios da organização.

As inscrições valem para todos cursos de graduação.

As selecionadas participarão de um programa de mentoria de mulheres, com o objetivo de compartilhar experiências e estimular o desenvolvimento. Além disso, também irão fazer parte de uma trilha de iniciativas que envolve autoconhecimento, inovação e metodologia ágil.

 
VALORIZAÇÃO DA DIVERSIDADE  E EQUIDADE


"Essa iniciativa reafirma o compromisso do BV com a diversidade e equidade de gênero. Essa é uma prioridade para nós, presente em nossos compromissos de ESG para 2030", diz Ana Paula Tarcia, diretora de pessoas e cultura do banco BV.

A primeira edição do programa "Elas Por Elas" contou com mais de 2.600 inscrições para 57 vagas.

Sobre o banco BV:bancobv.com.br .
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)