(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso PF: locais de prova estão disponíveis para consulta

Certame deve ser realizado no próximo domingo


18/05/2021 20:01

(foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
(foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

 
Na noite desta terça-feira (18/5), o Cebraspe liberou a consulta ao local de prova do concurso público da Polícia Federal (PF). A divulgação ocorreu conforme o cronograma. A aplicação das provas objetivas deve acontecer no próximo domingo (23/5). 

Os candidatos inscritos no certame podem consultar os locais de provas por meio do site da banca a partir do preenchimento dos dados pessoais. Em função da pandemia de covid-19, os organizadores irão implementar uma série de protocolos sanitários.

Os exames para escrivão, agente e papiloscopista terão duração de quatro horas e meia e serão aplicadas a partir das 14h. Já os inscritos para preencher o cargo de delegado, realizarão a prova objetiva pela manhã, às 8h, com duração de três horas e meia. Enquanto o exame discursivo, tem início a partir das 15h.
 
Consulte o seu local de provas clicando aqui.  


O concurso

 
O concurso oferece 1.500 vagas para escrivão, agente, delegado e papiloscopista. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é a banca organizadora.

Os salários variam de R$ 12.522,50 a R$ 23.692,74 e podem ser concorridos por candidatos com nível superior em qualquer área de formação (exceto o posto de delegado que exige graduação em direito, especificamente). 
 
As provas do concurso público foram adiadas, por conta da pandemia do novo coronavírus. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)