(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura goiana abre mais de 20 vagas para profissionais de nível médio

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até junho


14/05/2021 14:10

(foto: Mineiros/Divulgação)
(foto: Mineiros/Divulgação)
Prefeitura de Mineiros, em Goiás, abriu uma nova seleção que visa contratar 22 profissionais temporários de forma imediata, além de formar cadastro de reserva. As oportunidades são para a função de auxiliar de fiscalização do sistema de inspeção municipal.

Para se inscrever, o interessado deve possuir ensino médio completo e curso ou treinamento específico e experiência em estabelecimento de abate. Os servidores serão contratados por 24 meses e terão direito a remuneração de R$ 1.998,70 para jornada de trabalho semanal de 44 horas. 

Caberá aos profissionais conferir e arquivar planilhas de autocontrole; conferir guias de trânsito animal; realizar controle e emissão de certificados sanitários e lacres; auxiliar a fiscalização no controle de resíduos e contaminantes; auxiliar na fiscalização de extração; e analisar o envio de mel.

Inscrições e etapas

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 2 de junho, de forma presencial, na Secretaria de Administração, Tecnologia e Recursos Humanos do município, localizada na prefeitura. Os interessados também podem se inscrever de forma remota, por meio de envio de formulário de inscrição para o e-mail ass.especial2@mineiros.gov.br.

Os candidatos serão avaliados mediante realização de análise de currículos e prova prática, prevista para 11 de junho. 





*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)