Jornal Estado de Minas

Prefeitura goiana abre mais de 20 vagas para profissionais de nível médio

Prefeitura de Mineiros, em Goiás, abriu uma nova seleção que visa contratar 22 profissionais temporários de forma imediata, além de formar cadastro de reserva. As oportunidades são para a função de auxiliar de fiscalização do sistema de inspeção municipal.





Para se inscrever, o interessado deve possuir ensino médio completo e curso ou treinamento específico e experiência em estabelecimento de abate. Os servidores serão contratados por 24 meses e terão direito a remuneração de R$ 1.998,70 para jornada de trabalho semanal de 44 horas. 

Caberá aos profissionais conferir e arquivar planilhas de autocontrole; conferir guias de trânsito animal; realizar controle e emissão de certificados sanitários e lacres; auxiliar a fiscalização no controle de resíduos e contaminantes; auxiliar na fiscalização de extração; e analisar o envio de mel.

Inscrições e etapas

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 2 de junho, de forma presencial, na Secretaria de Administração, Tecnologia e Recursos Humanos do município, localizada na prefeitura. Os interessados também podem se inscrever de forma remota, por meio de envio de formulário de inscrição para o e-mail ass.especial2@mineiros.gov.br.

Os candidatos serão avaliados mediante realização de análise de currículos e prova prática, prevista para 11 de junho. 

Confira o edital na íntegra!  




*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer





audima