(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fapespa abre nova seleção para níveis médio e superior

Profissionais serão contratados por tempo determinado


12/05/2021 08:00


(foto: Agência Pará/Divulgação)
(foto: Agência Pará/Divulgação)
A Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa), em Belém, anunciou a abertura de um novo processo seletivo com 14 vagas de níveis médio e superior. De acordo com o edital divulgado pela fundação, as inscrições poderão ser feitas apenas nesta sexta-feira (13/05).  

As vagas são para as carreiras de assistente administrativo; técnico em administração e finanças; técnico em gestão de desenvolvimento, ciência, tecnologia e inovação; técnico em administração e finanças - administração; e técnico em administração e finanças - ciências contábeis. 

Os profissionais serão contratados por tempo determinado e atuarão em jornada semanal de 30 horas para remuneração que varia de R$1.100 a R$1.560,76. Além do salário base, os servidores também terão direito a outros benefícios. 

As inscrições, abertas no próximo dia 13, deverão ser feitas pelo site do Sipros, sem taxa de participação. Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículos e experiência profissional e realização de entrevista. 

Caso haja empate, serão priorizados os candidatos com maior pontuação no tempo de experiência profissional e maior idade. 

O prazo de validade do processo será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. 





*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)