(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso para o Conselho Regional de Farmácia do Pará será reaberto

Novo cronograma será divulgado no mês de maio


10/05/2021 18:01

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
O Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cetap) anunciou a retomada do concurso público para o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Pará (CRF-PA). O certame estava previsto para acontecer em 12 de julho de 2020, mas precisou ser suspenso duas vezes para evitar a exposição dos participantes ao novo coronavírus. 

“Assim que o atual cenário modificar-se, sendo ultrapassada essa fase crítica de propagação e disseminação da pandemia, e, além de tudo, sendo segura a realização da prova para todos, será designada nova data dando continuidade ao certame”, informa a nota divulgada pela banca.

De acordo com o comunicado, as novas informações serão publicadas em uma atualização do edital ainda no mês de maio. A expectativa é que a prova objetiva seja realizada em 17 de outubro de 2021. 

O concurso oferta 23 vagas para jornada de trabalho de 40 horas semanais, em cargos de níveis médio e superior, nas funções de: Agente administrativo (11), Auxiliar Administrativo (4), Advogado (1), Farmacêutico Fiscal (6) e Secretário Executivo Bilíngue ou Trilíngue (1). 


Para acompanhar mais informações sobre o concurso, clique aqui.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)