Jornal Estado de Minas

Turvânia (GO) altera cronograma de seleção com mais de 50 vagas

A data para realização da etapa de prova prática da seleção de Turvânia, em Goiás, foi alterada! Conforme documento de retificação publicado no site da Prefeitura, a fase será aplicada de 5 a 13 de maio. A seleção visa preencher 57 vagas temporárias com remuneração de R$ 1.241,48 a R$ 2.536,38 por jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais.





As inscrições foram encerradas em abril. Além da prova prática, candidatos serão avaliados em análise de currículos, títulos e experiência profissional, feita de forma remota.

O edital oferece oportunidades para os cargos de agente de combate a endemias, agente comunitário de saúde, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de mecânico, auxiliar de obras, auxiliar de serviços gerais, coveiro, cozinheiro, cuidador de idosos, instrutor de artesanato, gari, jardineiro, mecânico geral, merendeira, monitor de educação infantil, motorista, nutricionista, pedreiro, professor, técnico de meio ambiente, tratorista, vigia noturno e zelador de ginásio. Saiba mais! 
 

 

*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer

audima