Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

B2W Digital lança programa de estágio 2021 para estudantes de todo o Brasil

A seleção, aberta para todos os cursos, será on-line e não exigirá conhecimentos em inglês


05/05/2021 13:00 - atualizado 05/05/2021 11:37

A seleção inclui testes de português, lógica e fit cultural, além de um game de resolução de enigmas em grupo(foto: Sasin Tipchai/Pixabay)
A seleção inclui testes de português, lógica e fit cultural, além de um game de resolução de enigmas em grupo (foto: Sasin Tipchai/Pixabay)


A B2W Digital, dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato e certificada pela consultoria Great Place to Work (GPTW), está com inscrições abertas para o Programa de Estágio B2W 2021.

A seleção é voltada para jovens talentos de todo o Brasil apaixonados por tecnologia e inovação. Os novos estagiários irão trabalhar no modelo de home office.

O programa de estágio busca universitários de todos os cursos com previsão de formatura entre julho de 2022 e julho de 2023, para desenvolvê-los desde o início de sua formação profissional e transformá-los em futuros talentos da B2W. A companhia quer atrair pessoas com diferentes visões, que tenham muita vontade de aprender, paixão por inovação e foco em resultados.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado, além de descontos em compras nos sites das marcas da B2W.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio pelo site http://carreiras.b2w.io/programa-entrada/estagio-corporativo. Os candidatos também poderão acompanhar o programa pela página da B2W Digital no Linkedin, Facebook e pelo perfil do Instagram .

"Este ano, pela primeira vez, estamos fazendo um Programa de Estágio aberto para todo o Brasil", comenta José Mauro Barros, diretor de gente da B2W Digital. "Queremos atrair cada vez mais candidatos com diferentes perfis e vivências. Para isso, entendemos que era preciso expandir a seleção para outras regiões do país", complementa.

No contexto de isolamento social, a companhia adaptou todo o processo de contratação e ambientação do Programa para o universo virtual. Com isso, a seleção para o programa será feita de forma on-line e gamificada, trazendo dinâmica e interatividade em todas as etapas.

A seleção inclui testes de português, lógica e fit cultural, além de um game de resolução de enigmas em grupo, que avaliarão o perfil comportamental dos candidatos. Após essas etapas, será realizado um desafio com o time de Gente e, em seguida, o ‘Day Challenge’ no qual os estudantes terão que solucionar cases reais do negócio, com a participação das lideranças.

Na última fase, os candidatos terão a oportunidade de realizar e apresentar desafios de negócio para a diretoria da companhia.

Os novos estagiários trabalharão em esquema de home office. O programa de estágio tem carga horária de 30 horas semanais e o início previsto para o segundo semestre deste ano.

Ao longo do estágio, os estudantes conhecerão mais sobre diferentes áreas e negócios da B2W, passarão por treinamentos e acompanhamento de gestores e do time de Gente & Gestão.

















receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade