(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura no interior de Goiás abre seleção com mais de 30 vagas temporárias

As inscrições são gratuitas! Veja:


30/04/2021 08:00


(foto: Portelândia/Divulgação)
(foto: Portelândia/Divulgação)
A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento da Prefeitura de Portelândia, em Goiás, tornou pública uma nova seleção com 34 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para servidores temporários. 

O edital oferece oportunidade para as carreiras de motorista de ambulância, fiscal de pandemia de covid-19, assistente administrativo, vigilante em unidade pública de saúde, coveiro e profissional de limpeza. Os contratados irão desempenhar jornada de trabalho de 40 horas semanais para remuneração de até R$ 1.500. 

Os interessados poderão se inscrever presencialmente na sala do Departamento de Protocolo na Prefeitura de Portelândia, de 11 a 17 de maio. As inscrições são gratuitas e o atendimento será feito das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A seleção será feita mediante análise de currículos e experiência profissional e entrevista pessoal, de caráter classificatório. 

O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, contados a partir da divulgação do resultado final. O período poderá ser prorrogado por até dois anos.




*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)