(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Anicuns (GO) abre seleção para cargos de assistência social

O município fica a cerca de 1h30 de distância de Goiânia


29/04/2021 14:39


(foto: Depositphotos)
(foto: Depositphotos)
Um novo processo seletivo foi aberto pela Prefeitura de Anicuns, em Goiás. O edital visa contratar 13 profissionais de níveis médio e superior para atuação temporária na Secretaria Municipal de Ação Social. Os contratados receberão salário de R$ 1.300 a R$ 2.250 para jornada de 30 a 40 horas semanais. 

Há oportunidades para assistente social CRAS, assistente social equipe volante, psicólogo CRAS, psicólogo equipe volante, psicólogo CREAS, orientador social, facilitador de oficinas e visitador do programa Criança Feliz. 

As inscrições já estão abertas e poderão ser efetuadas até 5 de maio, presencialmente, por meio de entrega de ficha de inscrição e documentações requisitadas no edital na sede da Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho de Anicuns. O atendimento será feito das  7h às 11h e das 13h às 17h. 

Os inscritos serão avaliados em etapa única de análise de currículos, títulos e experiência profissional. A avaliação será feita de forma presencial de 20 a 24 de maio, no mesmo local de inscrições. 




*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)