(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso do SLU-DF para analistas tem validade suspensa

O certame ofertou 150 oportunidades para nível superior


26/04/2021 17:56

(foto: Divulgação/Agência Brasília)
(foto: Divulgação/Agência Brasília)
O concurso público do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU-DF) para analistas de gestão de resíduos sólidos, realizado em 2019, teve a validade suspensa até 31 de dezembro de 2021. O motivo foram as medidas preventivas adotadas pelo GDF para o enfrentamento da covid-19. 

A suspensão foi oficializada em publicação divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal nesta segunda-feira (26/4) e assinada pelo diretor-presidente do SLU-DF.  

O concurso

O concurso ofereceu 150 oportunidades para lotação em Brasília, sendo 50 para preenchimento imediato e o restante para formação de cadastro reserva. Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais para receber remuneração de R$ 5.070.

Na ocasião, as vagas foram para o cargo de analista de gestão de resíduos sólidos, nas áreas de administração, arquitetura, biologia, ciências contábeis, jornalismo, relações públicas, direito e legislação, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de segurança do trabalho, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, geografia, informática, modernização de gestão de atividades de resíduos sólidos e serviço social. Saiba os detalhes! 
 
 
 
 
 
 
 
 
*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)