(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Goiás: duas seleções para nível médio estão abertas pela IGH

Os contratados serão lotados em Goiânia e Aparecida de Goiânia


15/04/2021 14:07


(foto: HMI/Divulgação)
(foto: HMI/Divulgação)
O Instituto de Gestão e Humanização (IGH), em Goiás, publicou edital de abertura de dois novos processos seletivos com oportunidades de nível médio para a área da administração. Juntos, os editais ofertam 31 vagas e formação de cadastro reserva para atuação em Goiânia e Aparecida de Goiânia. 

No edital n° 4/2021, as oportunidades são para as funções de motorista de ambulância (25). Já no edital n° 5/2021, as vagas são destinadas aos cargos de analista administrativo (2), assistente administrativo - diretoria (2) e assistente administrativo - departamento pessoal (2). 

Os contratados deverão atuar no no Hospital Estadual Materno Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI), Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) e Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (HUAPA). A remuneração será de R$ 1.613,54 a R$ 2.610,18 para jornada semanal de 44 horas. 

As inscrições do edital n° 4/2021 serão feitas de 20 a 26 de abril presencialmente, no Escritório Regional de Goiás. A seleção n° 5/2021 terá inscrições abertas de 20 a 25 de abril, unicamente pelo site do IGH. Ambas as seleções são gratuitas.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise documental e curricular, entrevista por competência e, dependendo do cargo, avaliação técnica e exame médico admissional. As entrevistas estão previstas para 6 e 7 de maio. 

O prazo de validade dos processos seletivos é de 12 meses, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período. Confira os editais aqui! 





*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)