Publicidade

Estado de Minas

Receita de São Luís (MA) oferece 20 vagas em seleção para credenciamento de peritos

As vagas são para áreas de eletrônica, mecânica, química, quantificação/mensuração de mercadorias a granel, sólido, líquido ou gasoso.


14/04/2021 08:45

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
A Inspetoria da Receita Federal do Brasil do Porto de São Luís (MA) abriu  um processo seletivo para credenciamento de 20 peritos autônomos, para prestação de assistência técnica.

As vagas são para áreas de eletrônica, mecânica, química, quantificação/mensuração de mercadorias a granel, sólido, líquido ou gasoso. 

As chances são para atender a fiscalização aduaneira no curso de procedimento fiscal, para fins de: identificação de mercadorias diversas; quantificação/mensuração de mercadorias a granel, importadas ou a exportar, transportadas ou a transportar, embarcadas, armazenadas ou a armazenar; emissão de laudos técnicos sobre o estado e o valor residual de bens.

Para concorrer, é necessário ter formação profissional na área escolhida e experiência de dois anos.

A inscrição será requerida pessoalmente ou por procurador munido de instrumento de procuração pública ou privada, no prédio-sede da Inspetoria, localizada na Rua Oswaldo Cruz, 1618 - 5º andar - setor "B", São Luís/MA - CEP: 65.020-902, no período de 26 a 30 de abril de 2021, das 8:30h às 11:30h e das 14:30h às 16:30h, em dias úteis.

Os interessados poderão concorrer a somente uma das áreas de especialização.

Mais informações serão publicadas em breve no site da Receita. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade