(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Seleção com mais de 50 vagas é anunciada por prefeitura goiana

Podem participar candidatos de todos os níveis de escolaridade


09/04/2021 15:36


(foto: Prefeitura/Divulgação)
(foto: Prefeitura/Divulgação)
Publicado o edital de abertura do novo processo seletivo da Prefeitura de Buritinópolis, em Goiás. A seleção visa contratar 57 profissionais de forma imediata, além de formar cadastro de reserva. Podem participar candidatos de todos os níveis de escolaridade, de forma gratuita. O edital oferece remuneração de R$ 1.100 a R$ 2.222, para jornada semanal de 20 a 40 horas.

As vagas são para assistente social, auxiliar de serviços gerais, fiscal de vigilância sanitária, gari, motorista, nutricionista, operador de bomba, operador de máquinas leves e pesadas, professor, psicólogo, vigilante e zelador. 

As inscrições serão aceitas presencialmente na sede da Administração Municipal de Buritinópolis de 14 a 16 de abril. O atendimento será feito das 14h às 17h. Como seleção, os candidatos passarão apenas por avaliação de títulos e experiência profissional, de forma remota. 

O resultado final da seleção será publicado em 29 de abril. Após a data, passa a valer o prazo de validade, no período de um ano prorrogável.
 
 
 
 
*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)