(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESTUDANTES

Tereos abre inscrições para programa de estágio 2021

Empresa que atua no mercado de açúcar, álcool, etanol e amido tem vagas para diversos cursos, desde engenharia a comunicação social. Inscrições até 16 de maio


09/04/2021 13:00 - atualizado 09/04/2021 12:48

Programa de estágio Jovens Talentos terá início em agosto, com possibilidade de efetivação ao término(foto: Yiannis Kamatsos/Pixabay )
Programa de estágio Jovens Talentos terá início em agosto, com possibilidade de efetivação ao término (foto: Yiannis Kamatsos/Pixabay )


A Tereos está com inscrições abertas para o programa de estágio Jovens Talentos. Há vagas para as oito unidades do grupo, localizadas em São Paulo, nas cidades de Colina, Guaraci, Guaíra, Olímpia, Pitangueiras, Severínia, Tanabi e Palmital. O prazo para participar segue aberto até o dia 16 de maio.

Neste ano, o programa abre oportunidades para estudantes de várias áreas do ensino superior, entre elas: administração, agronomia, comércio exterior, contabilidade, direito, economia, engenharia agronômica ou agrícola, engenharias em geral, psicologia, publicidade, matemática, ciência da computação, comunicação social, relações internacionais, tecnologia da informação, química e nutrição.

Para se candidatar, é preciso que os interessados tenham nível intermediário em inglês ou francês, além de domínio em informática, com habilidades em programas do pacote Office e internet, além de disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. As vagas disponíveis estão distribuídas pelas mais diversas áreas da companhia, desde a operação até funções administrativas.

O programa tem duração de 11 meses e, durante o trabalho, os jovens podem participar de atividades como o Job Rotation, em que escolhem outras áreas da empresa para conhecer melhor durante o período de estágio. Além disso, participam de trilhas de desenvolvimento, com dinâmicas de grupo e gamificação.

O Jovens Talentos terá início em agosto, com possibilidade de efetivação ao término do programa. Entre os benefícios oferecidos pela Tereos estão: bolsa-auxílio, plano de saúde, seguro de vida, transporte, refeições na empresa e vale-alimentação.

"Hoje, o nosso programa é um dos mais conceituados e atrai talentos de todo o País, sendo um dos principais meios de seleção para vagas no Grupo Tereos. No programa atualmente em curso, a despeito das dificuldades impostas pela pandemia, estamos desenvolvendo nossos jovens talentos e conseguindo um alto índice de efetivação", destaca o gestor de Aquisição de Talentos, Teo Gebrim Oliveira.
 
Serviço
  1.  Inscrição: https://bit.ly/39R05ks .
  2. Processo seletivo:  será composto por provas on-line de raciocínio lógico, idiomas (inglês ou francês) e conhecimentos gerais, além de videoentrevistas e entrevistas presenciais.
  3. Tereos no Brasil:  https://br.tereos.com/pt-pt/ 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)