Jornal Estado de Minas

Goiás

Prefeitura de Valparaíso de Goiás abre seleção com quase 500 vagas


Prefeitura de Valparaíso de Goiás, cidade no entorno do Distrito Federal, publicou edital de abertura de um novo processo seletivo com 487 vagas temporárias para profissionais dos níveis técnico e superior! O certame oferece remuneração de R$ 1.355,90 a R$ 2.658 e as inscrições serão abertas no próximo dia 12. 





Do número de vagas, 17 são para preenchimento imediato, enquanto as outras 470 são para formação de cadastro reserva. Para o nível técnico, as oportunidades são para oficineiro (design de sobrancelhas, dança, manicure, cabeleireiro e informática) e técnico de enfermagem. Já, ao nível superior, o edital oferece vagas para coordenador técnico, assistente social, psicólogo, pedagogo, educador físico, enfermeiro, nutricionista, terapeuta ocupacional e fisioterapeuta. 

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente de 12 a 16 de abril na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, localizada na Avenida 03, Quadra 99, Lote 03, 2ª Etapa, Jardim Céu Azul, Valparaíso de Goiás-GO. As inscrições deverão ser feitas das 9h às 12h. 

Os candidatos serão avaliados por análise de títulos e experiência profissional. Para concorrer, no ato da inscrição, será necessário entregar os seguintes documentos, segundo o edital:

Curriculum Vitae atualizado, original, datado e assinado pelo candidato, juntamente com cópia dos documentos comprobatórios;

Documento de identidade (cópia legível do documento com foto e CPF, autenticada ou com apresentação obrigatória do original para autenticação pelo servidor);

Comprovante de residência (cópia recente, autenticada ou com apresentação obrigatória do original para autenticação pelo servidor);

Formação escolar ou acadêmica, graduação, pós-graduação lato sensu e stricto sensu, entre outros;

Cursos de capacitação técnica, cópia dos certificados em consonância com o cargo pretendido; e

Carteira de Trabalho (cópia dos páginas onde consta a Identificação, admissão e demissão ou Declaração original do Órgão a que prestou serviço).





 As atividades serão exercidas para atuarem na área da Assistência Social, junto ao Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, Instituição de Longa Permanência do Idoso - ILPI (Casa Lar –
Acolhendo com Amor), Criança Feliz, Centro POP, Abrigamento Infantil, ACESSUAS, Casa de Passagem, Bolsa Família e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV. 

Os candidatos aprovados na seleção serão convocados para o início das atividades a partir de 3 de maio. O contrato terá vigência de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

O processo seletivo tem validade prorrogável de um ano. Leia o edital na íntegra! 

audima