(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Instituto Federal em MG divulga seleção com oportunidades para professores

Edital oferece remuneração de até R$ 5,8 mil


08/04/2021 14:49


(foto: IFNMG/Reprodução)
(foto: IFNMG/Reprodução)
O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) tornou público, nesta quinta-feira (8/4), o novo processo seletivo para contratação de dois professores substitutos na área de didática e fundamentos da educação, para atuação no campus de Januária. Para se inscrever, é necessário possuir graduação em pedagogia, com aperfeiçoamento, doutorado, mestrado ou especialização.

O contrato terá duração de até seis meses, podendo ser prorrogado nas condições previstas na legislação vigente. Os profissionais deverão atuar em 20 e 40 horas semanais, por remuneração de até R$ 5.831,21. Além do valor, os contratados terão direito a auxílio-alimentação e auxílio-escolar (para dependentes de até cinco anos de idade). 

Os interessados poderão se inscrever de 12 a 15 de abril, mediante preenchimento de formulário de inscrições. Não há taxa de participação. 
 
A seleção será composta por prova de títulos e experiência docente e prova de desempenho didático. Devido à pandemia de covid-19, a fim de atender as medidas de distanciamento social, a prova de desempenho didático será realizada pelo Google Meet e será gravada. A data e horário da prova serão publicados no portal do IFNMG.

A prova será de caráter eliminatório e classificatório e o profissional deverá montar um plano de aula de até 30 minutos, avaliado em até 90 pontos. Os temas e horários da etapa serão sorteados pela banca examinadora em 26 de abril, a prova será realizada nos dias 27 e 28 do mesmo mês. 

O resultado final da seleção será publicado no site do IFNMG. Confira o edital completo! 




*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)