(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Goiás: prefeitura abre seleção para profissionais de todos os níveis de escolaridade

São mais de 50 vagas temporárias


07/04/2021 14:05


(foto: Prefeitura/Reprodução)
(foto: Prefeitura/Reprodução)
Um novo processo seletivo para profissionais de nível fundamental, nível médio/técnico e nível superior foi aberto pela Prefeitura de Turvânia, em Goiás. A seleção visa preencher 57 vagas temporárias com remuneração de R$ 1.241,48 a R$ 2.536,38 por jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais. 

O edital oferece oportunidades para os cargos de agente de combate a endemias, agente comunitário de saúde, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de mecânico, auxiliar de obras, auxiliar de serviços gerais, coveiro, cozinheiro, cuidador de idosos, instrutor de artesanato, gari, jardineiro, mecânico geral, merendeira, monitor de educação infantil, motorista, nutricionista, pedreiro, professor, técnico de meio ambiente, tratorista, vigia noturno e zelador de ginásio. 

Os interessados poderão se inscrever até às 17h de 22 de abril por meio de entrega presencial de formulário de inscrição e documentações exigidas na Sala da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, localizada na Prefeitura Municipal. Não há taxa de participação. 

A seleção contará com análise de currículos, títulos e experiência profissional, feita de forma remota. Alguns cargos terão prova prática como segunda etapa, prevista para ser aplicada até 22 de abril. 

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, com possibilidade de prorrogação. Veja o edital na íntegra!  





*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)