(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JOVENS

Tetra Pak abre inscrições para programa de estágio

Com oportunidades para diversos cursos, processo seletivo será 100% on-line


06/04/2021 10:00 - atualizado 06/04/2021 10:08

Vagas são exclusivas para estudantes do ensino superior. Início das atividades previsto para agosto de 2021(foto: Tetra Pak Package Portfolio/Commons Wikimedia)
Vagas são exclusivas para estudantes do ensino superior. Início das atividades previsto para agosto de 2021 (foto: Tetra Pak Package Portfolio/Commons Wikimedia)


A Tetra Pak, companhia de soluções para processamento e envase de alimentos, está com inscrições abertas para seu programa de estágio até 29 de abril.

As vagas são exclusivas para estudantes do ensino superior, com início das atividades previsto para agosto deste ano. O processo seletivo será 100% on-line e feito pelo site https://bit.ly/3fISAQ8.

Para participar do programa de estágio é necessário ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo, Monte Mor (SP) ou Ponta Grossa (PR) e, ainda, ter previsão de concluir a graduação entre julho de 2022 e agosto de 2023.

O programa de estágio disponibiliza vagas para estudantes matriculados nos cursos de engenharias, tecnologia da informação, comunicação e marketing.

Além dos benefícios usuais da vaga, os selecionados terão a oportunidades de conhecer diferentes etapas da indústria de alimentos e bebidas, desenvolvendo o olhar para a inovação, sustentabilidade e qualidade de produção.

Serviço:






receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)