(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso PF: corporação publica nova retificação do edital com 1.500 vagas

A seleção oferece vagas para escrivão, agente, delegado e papiloscopista.


31/03/2021 09:56

(foto: Polícia Federal/Divulgação)
(foto: Polícia Federal/Divulgação)
A Polícia Federal retificou o edital do concurso público com 1.500 vagas. A informação foi publicada no Diário Oficial da União. Veja a alteração completa:

b) que, nos subitens 5.2.1, 5.2.1.1, 5.2.2, 5.2.4, 5.3.1 e 5.11 do edital de abertura, onde se lê:  parecer, leia-se: laudo médico;
[...]
2.5.2.1 Os candidatos de que trata a alínea “g” do caput deste edital, caso não tenham a solicitação deferida para concorrer às vagas reservadas, não terão a sua inscrição efetivada.

Veja a retificação completa aqui!O concurso

As provas do concurso foram adiadas, por conta da pandemia do novo coronavírus. Os exames estavam previstos para 21 de março. Agora, ainda na data provável de 14 de maio de 2021, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no site da banca, , edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização da prova objetiva e da prova discursiva, que serão aplicadas na data provável de 23 de maio de 2021.

As demais datas do concurso serão divulgadas oportunamente.

concurso oferece 1.500 vagas para escrivão, agente, delegado e papiloscopista. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é a banca organizadora.

Os salários variam de R$ 12.522,50 a R$ 23.692,74 e podem ser concorridos por candidatos com nível superior em qualquer área de formação (exceto o posto de delegado que exige graduação em direito, especificamente). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)