(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Secretaria no Mato Grosso do Sul republica edital de seleção com vagas para a saúde

Novo documento traz alterações no cronograma e na nomenclatura de um dos cargos


30/03/2021 11:30

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), no Mato Grosso do Sul, com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), republicou o edital de abertura do processo seletivo para contratação de profissionais em tempo determinado. O salário é de R$ 3.000.

Há vagas para gestor de serviços de saúde nas áreas de ciências contábeis (1), direito (2), análise de sistemas (1), e para especialista de serviços de saúde nas áreas de serviço social (1) e engenharia civil (1). 

O novo documento traz mudanças no cronograma e uma modificação na nomenclatura e nos requisitos do cargo de "Especialista de Serviços de Saúde - Serviço Social ou Enfermagem", que passa a constar apenas como "Especialista de Serviços de Saúde - Serviço Social"

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem possuir diploma, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino e diploma, devidamente registrado, de curso de graduação específica da função desejada.

As inscrições encerraram em 17 de março de 2021, por meio do site Portal Estadual de Concursos e Processos Seletivos.

Os candidatos passarão por avaliação curricular e entrevista pessoal.

O prazo de validade da seleção será de um ano, contado a partir da data da publicação do respectivo ato de homologação no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)