(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso MSGás: provas remarcadas para maio

Agora, os exames estão marcados para 16 de maio.


29/03/2021 11:22

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
A Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul (MSGás), localizada em Campo Grande, alterou a data de aplicação das provas objetivas do novo concurso público com vagas duas vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. Agora, os exames estão marcados para 16 de maio. Os salários variam entre 3.778,20 e R$ 8.306,24, além de vale alimentação que pode chegar a R$ 1.283,19. 

As inscrições foram encerradas no último dia 19. As vagas exigem nível médio ou superior. As chances são para técnico de processos nas seguintes áreas: organizacional (1 + CR), contabilidade (CR), tecnologia da informação (CR), comercial (CR), engenharia e tecnologia (CR), operação e manutenção (CR) e segurança do trabalho (CR). 

E, analista de processos nas especialidades de operação e manutenção (1 CR), segurança do trabalho (CR), comercial (CR), engenharia e tecnologia de produção (CR), meio ambiente (CR), publicidade e relações públicas (CR), contabilidade (CR), direito (CR), organizacional (CR) e tecnologia da informação (CR).

O concurso será efetuado mediante aplicação de provas objetivas e de aptidão física (somente para o cargo de Técnico de Processos Tecnológicos – Especialidade Operação e Manutenção) e serão avaliados os conhecimentos e
habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas aos cargos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)