(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cronograma de concurso Codevasf, com 90 vagas, é alterado

Saiba o que mudou:


24/03/2021 15:40


(foto: Codevasf/Divulgação)
(foto: Codevasf/Divulgação)
Atenção, candidatos: o cronograma do concurso público da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) foi alterado! De acordo com o documento de retificação, divulgado pelo Cebraspe nesta quarta-feira (24/3), a etapa de avaliação biopsicossocial, prevista para o próximo domingo (28), agora será realizada em 25 de abril. Ainda segundo o documento, os participantes deverão acessar o portal da banca a partir de 21 de abril para o local e o horário da realização da avaliação. 

A realização do procedimento de heteroidentificação dos candidatos que se autodeclararam negros, antes prevista para 24 e 25 de abril, será feita nos dias 15 e 16 de maio. Já o resultado final da etapa e do concurso público estão previstos para serem divulgados no site do Cebraspe no dia 2 de junho. Leia a retificação na íntegra!

O concurso 

O certame visa preencher 91 vagas de nível superior. As chances são para os cargos de analista em desenvolvimento, nas áreas de administração, cartografia, contabilidade, economia, engenharia agronômica, engenharia ambiental,engenharia civil, engenharia de agrimensura, engenharia de pesca, engenharia elétrica, engenharia mecânica, geologia, psicologia, tecnologia da informação e direito. Os salários iniciais são de  R$ 8.168,91.

As etapas estão sendo realizadas em Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Bom Jesus da Lapa/BA, Brasília/DF, Macapá/AP, Maceió/AL, Montes Claros/MG, Natal/RN, Petrolina/PE, Recife/PE, Salvador/BA, São Luís/MA e Teresina/PI. 
Saiba mais! 




*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)