(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PMSP define nova data de provas de concurso com 190 vagas para aluno-oficial

O certame está sendo organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)


24/03/2021 08:10

(foto: PMSP/Divulgação)
(foto: PMSP/Divulgação)
A prova do concurso público da Polícia Militar de São Paulo (PMSP) com 190 vagas para alunos-oficiais, suspensa em 13 de março, teve nova data definida nesta terça-feira (23/2)! Conforme publicado no Diário Oficial do Estado, a etapa será aplicada na data provável de 18 de abril. “A confirmação da nova data será publicada até o dia 10 de abril de 2021, com a convocação aos locais de prova e demais instruções”, informou o comunicado divulgado. 

As provas serão aplicadas nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. A PMSP poderá realizar as demais etapas em qualquer outra cidade.

O certame está sendo organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além dos exames de conhecimento, os candidatos deverão passar por exames de aptidão física, exames de saúde, exames psicológicos, avaliação de conduta social e análise de documentos. Vale lembrar que, para participar, é necessário ser maior de idade e possuir o ensino médio completo. Os profissionais selecionados terão direito à remuneração inicial no valor de R$ 3.268,33. 



*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)