(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

TCDF divulga resultado provisório das provas objetivas para o cargo de procurador

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na prova objetiva, das 10 horas do dia 19 de março de 2021 às 18 horas do dia 1º de abril de 2021


18/03/2021 08:32

(foto: TCDF/Divulgação)
(foto: TCDF/Divulgação)
O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (18/3), o resultado provisório das provas objetivas do último concurso para o cargo de procurador do Ministério Público junto ao TCDF. 

O certame é organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). O salário é de R$ 33.689,10. 

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares da prova
objetiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 19 de março de 2021, no site https://www.cebraspe.org.br/concursos/tc_df_20_procurador.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na prova
objetiva, das 10 horas do dia 19 de março de 2021 às 18 horas do dia 1º de abril de 2021, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O edital de resultado final na prova objetiva e de convocação para as provas
discursivas será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado na internet, na data provável de 9 de abril de 2021.

O concurso 

O certame é organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). O salário é de R$ 33.689,10. Haverá formação de cadastro de reserva.

Para participar foi necessário possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e, no mínimo, três anos de atividade jurídica, desempenhada exclusivamente após a obtenção do grau de bacharel em direito.

Dentre as atribuições do cargo estão exercer as funções típicas de membro do Ministério Público, tais como de guarda da lei e fiscal de sua execução, fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos, participar de sessões do Tribunal de Contas do Distrito Federal.Saiba tudo sobre a seleção aqui!


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)