Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

XP anuncia abertura de 60 vagas para programa de estágio

Inscrições vão até o dia 19 de março. Vagas são remotas e candidatos podem se inscrever de qualquer lugar do Brasil


13/03/2021 13:33 - atualizado 13/03/2021 13:34

A XP lança seu primeiro programa de estágio e não há pré-requisitos básicos para o currículo(foto: Katie White/Pixabay )
A XP lança seu primeiro programa de estágio e não há pré-requisitos básicos para o currículo (foto: Katie White/Pixabay )


A XP iniciou o seu programa de estágio para a contratação de 60 estagiários em diversas áreas da empresa. As inscrições, que vão até o dia 19, são direcionadas a pessoas que estejam atualmente matriculadas em curso de graduação de instituição de ensino superior no Brasil, com previsão de formatura em 2022 ou 2023.

Os candidatos às vagas precisam ter disponibilidade de 30h semanais para o estágio, estar aptos a começar em maio de 2021 e podem residir em qualquer lugar do país, já que as oportunidades são remotas e seguem o programa #XPdeQualquerLugar. Trata-se do primeiro programa de estágio lançado pela companhia.

Informações detalhadas sobre como se inscrever no programa e para acompanhar outras vagas anunciadas podem ser encontradas https://www.xpinc.com/carreiras/#/ ou na página da XP Inc no Linkedin: https://br.linkedin.com/company/xpinvestimentos .

O processo de seleção para o estágio da XP não busca candidatos com pré-requisitos básicos em um currículo, mas sim pessoas que queiram protagonizar as suas próprias carreiras e estejam em busca de um cotidiano incomum, dinâmico e imprevisível. Pessoas que tenham visão de longo prazo e estejam dispostas a, de mente aberta e com espírito empreendedor, embarcar no sonho grande de seguir transformando o mercado financeiro.

"Oferecemos aos nossos estagiários muita autonomia e protagonismo. Eles têm a oportunidade de criar projetos do zero e de, desde o início, liderar dentro da empresa. Buscamos dinamismo, pessoas que gostem do imprevisível e que assumam um compromisso de longo prazo", afirma Lucas Aguiar, sócio e líder de gente na XP Inc. “Hoje, nosso sócio mais novo tem 21 anos e entrou na XP como estagiário – aqui as oportunidades são infinitas para quem está começando", completa.
 

BENÉFICIOS E ÁREAS DE ATUAÇÃO

 
Além de uma bolsa-auxílio, os selecionados para o programa de estágio também contam com VR de R$ 34/dia, plano médico, plano odontológico, Gympass, auxílio home office mensal, auxílio móveis home office e auxílio creche.

As vagas de estágio são para trabalhar em diversas áreas, como assessoria (B2B e B2C), asset management, back office, crédito, engenharia de software, gente, jurídico & compliance, marketing, mesa de operações, research, riscos e sucesso do cliente.  

Para saber mais sobre a XP Inc.: https://www.xpinc.com/ .


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade