(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Usiminas tem mais de 120 vagas para programa de estágio

Estudantes de 35 cursos superiores e técnicos podem se inscrever para concorrer a uma vaga. Inscrições vão até o dia 21 de março


05/03/2021 11:30 - atualizado 05/03/2021 11:35

Programa de estágio da Usiminas tem vagas para quatro estados, inclusive Minas Gerais(foto: Usiminas/Divulgação)
Programa de estágio da Usiminas tem vagas para quatro estados, inclusive Minas Gerais (foto: Usiminas/Divulgação)

Estudantes de 35 cursos superiores e técnicos já podem se inscrever para concorrer a uma vaga de estágio na Usiminas. O programa Jovens Profissionais vai selecionar 124 novos estagiários para unidades em 11 cidades de quatro estados.

A inscrição pode ser feita até o dia 21 de março, diretamente no site 
A coordenadora de recrutamento e seleção da Usiminas, Taisa Leite, explica que o programa de estágio tem como objetivo conectar a companhia a profissionais em início de carreira colaborando com a construção prática de suas formações acadêmicas, sejam técnicas ou de nível superior.

Durante o período como estagiário Usiminas, o profissional passará por treinamentos de desenvolvimento comportamental e experimentará aspectos de sua formação na prática, trocando conhecimento e sendo capacitado por profissionais de diversos níveis de experiência e backgrounds.

"Além disso, ele ou ela terá a oportunidade de conhecer várias ferramentas e aplicar diversas metodologias que impactam de forma direta no nosso negócio, contribuindo tanto para sua formação quanto para o futuro da companhia", ressalta Taisa Leite.


Requisitos


Os interessados devem estar cursando alguma das formações listadas abaixo e devem ter formatura prevista para dezembro de 2022 ou terem pendência de estágio, no caso do nível técnico. Os selecionados irão receber bolsa, vale-transporte e vale-alimentação ou refeição na empresa.

A entrada dos novos estagiários será no próximo mês de maio nas seguintes cidades:

  1. Minas Gerais: Belo Horizonte, Ipatinga, Itatiaiuçu, Santa Luzia e Betim
  2. São Paulo: São Paulo, Cubatão, Guarulhos e Taubaté
  3. Espírito Santo: Vitória
  4. Rio Grande do Sul: Porto Alegre
 

Cursos contemplados

 
Superior: administração, engenharia mecânica, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (jornalismo, relações públicas e publicidade), designer, direito, engenharia ambiental e sanitária, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, engenharia química, engenharia de produção, pedagogia, sistemas de informação e tecnologia da informação.

Técnico: administração, automação industrial, ciências contábeis, edificações, eletrotécnica, enfermagem, informática, mecânica, metalurgia, química e segurança do trabalho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)