(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Core de Tocantins adia data de realização das provas do concurso com 25 vagas

São 25 chances para assistentes administrativos, sendo 2 efetivas e 23 para formação de cadastro de reserva


03/03/2021 10:45

(foto: Ed ALves/CB/D.A Press)
(foto: Ed ALves/CB/D.A Press)
O Instituto Quadriz e o Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado do Tocantins (Core-TO) anunciaram o adiamento da  aplicação  de  prova do  concurso  público com 25 vagas,  que  ocorreria  no próximo dia 7 de março em  razão  das medidas  restritivas  adotadas no Estado do Tocantins diante da pandemia do novo coronavírus.

O documento informa também que o adiamento considera a ausência de requisitos indispensáveis de segurança, em decorrência da pandemia.

O Conselho torna  público,  ainda,  que  as  inscrições  realizadas  permanecem  válidas  e  a  aplicação de prova ocorrerá assim  que  as  condições permitirem, e um novo cronograma será divulgado oportunamente.

O concurso 

São 25 chances para assistentes administrativos, sendo 2 efetivas e 23 para formação de cadastro de reserva. Os salários são de R$ 1.233,61, para 40 horas de trabalho semanais. Confira aqui o edital completo.  O concurso será organizado pelo Instituto Quadrix.  

Inscrições

As inscrições foram prorrogadas e seguem abertas. Os interessados devem realizar cadastro por meio do site da banca, até 7 de maio. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50. 

Etapas 

O concurso será composto por provas objetivas, com 120 itens de conhecimentos básicos, complementares e específicos. 

A provao terá duração de 3 horas e 30 minutos, em Palmas/TO.

Validade

O prazo de validade do presente Concurso Público éde dois anos, contados apartir da data de publicação da homologação do resultado  finalno  Diário Oficialda  União,  podendo  ser  prorrogado,  uma  única  vez,  por  igual  período,  por  conveniência administrativa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)