(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PNUD abre vaga para consultor de nível superior

Os interessados deverão enviar o currículo de 3 até 13 de março de 2021


02/03/2021 15:50

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) está contratando um consultor de nível superior para analisar a metodologia atualmente utilizada na consolidação de dados de dano da indústria doméstica em investigações de defesa comercial.

Segundo o edital, objetiva-se que o consultor proponha aperfeiçoamentos que permitam a integração do modelo de cômputo de indicadores de dado com as planilhas de cálculo e demais bancos de dados utilizados na Subsecretaria de Defesa Comercial e Interesse Público (SDCOM) e a apresentação dos indicadores de dano de maneira gráfica, intuitiva, dinâmica e parametrizável manuais.

Para concorrer, é necessário ter superior completo, reconhecido pelo Ministério da Educação, e experiência acadêmica ou profissional na construção ou alimentação de painéis, relatórios, planilhas e outras soluções em que tenha sido utilizada a apresentação gráfica e dinâmica de dados.

Os interessados deverão enviar o currículo de 3 até 13 de março de 2021 para o endereço: trsdcom@economia.gov.br .

O currículo deverá ser enviado em formato PDF, no modelo disponível no site, e o número do edital deverá ser informado no campo assunto. E-mails que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados.

Os candidatos serão classificados mediante processo seletivo composto de duas fases. A primeira fase compreende a análise curricular e valerá 60 pontos. A segunda fase consistirá em entrevista, que valerá 40 pontos. A pontuação final do processo seletivo, somando-se as pontuações das duas fases, totalizará o máximo de 100 pontos.

O edital informa também que, em atenção às disposições do Decreto nº 5.151, de 22/07/2004, é vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de Cooperação Técnica Internacional.

Acesse aqui o edital completo! e leia o termo de referência de contratação aqui!


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)