(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Construtoras oferecem 151 vagas de emprego e estágio em BH e Contagem

Empresas contratam corretor de imóveis, pedreiro, arquiteto, estagiário de engenharia civil entre outros profissionais


24/02/2021 11:30 - atualizado 24/02/2021 12:05

(foto: Pixabay)
(foto: Pixabay)


O site de recrutamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) está com 148 vagas de emprego e três de estágio abertas em construtoras localizadas em Belo Horizonte e Contagem.

Entre os cargos disponíveis estão administrativo (operacional), arquiteto, assistente de relacionamento com o cliente, corretor de imóveis, estagiário de arquitetura, estagiário de engenharia civil, operário da construção civil e pedreiro.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site: vagas.recrutamentointeligente.net/sindusconmg.

Há 20 vagas para corretores de imóveis: 10 para atuação em Belo Horizonte e 10 em Contagem. Os profissionais vão trabalhar na área de vendas da empresa e, para isso, é necessário experiência na área ou em telemarketing. Entre os benefícios, a empresa oferece vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida e convênio Seconci-MG.

Para pedreiro, são 120 vagas disponíveis. É preciso ter experiência em empreendimentos residenciais e comerciais de médio e alto padrão. Cesta Básica, café da manhã, e vale-transporte estão entre os benefícios oferecidos. 
 

Vgas disponíveis também para estagiários 


Estão disponíveis também oportunidades de estágio. Há duas vagas para estudantes de engenharia civil em Contagem. Já em Belo Horizonte, há quatro oportunidades para estudantes de engenharia civil que estejam cursando o 7º período, no turno da noite.

O contratado vai atuar na área de orçamento e planejamento, e deve ter conhecimentos em Pacote Office, MS Project e AutoCad. Entre os benefícios, a empresa oferece bolsa-estágio de R$ 1.169,82, auxílio refeição, vale-transporte, seguro de vida e participação nos lucros.

Entre as outras oportunidades de trabalho abertas na capital mineira estão: estagiário de arquitetura (1), arquiteto (1, nível analista/especialista), administrativo (1, nível operacional), assistente de relacionamento com o cliente (1, nível técnico) e operário da construção civil (1 vaga, salário de R$ 1.836).

No site Recrutamento Inteligente do Sinduscon-MG, idealizado em parceria com o Grupo Selpe, as empresas associadas ao sindicato divulgam, gratuitamente, as vagas abertas. Os profissionais podem se candidatar às oportunidades oferecidas ou disponibilizar o currículo para as empresas também de forma gratuita.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)