(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Creci-RS retoma seleção com 32 vagas e divulga novo cronograma

Agora, as provas objetivas serão realizadas em 23 de maio


22/02/2021 10:35

(foto: Banco de imagens Unsplash/Divulgação)
(foto: Banco de imagens Unsplash/Divulgação)
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 3º Região (Creci - RS), do Rio Grande do Sul, divulgou a retomada das etapas do processo seletivo com 32 vagas e a formação de cadastro reserva em funções dos níveis médio, técnico e superior.

A seleção foi suspensa em janeiro e aguardava publicação de um novo cronograma. Agora, as provas objetivas serão realizadas em 23 de maio. Veja aqui o comunicado completo.

A seleção é voltada para profissionais de nível médio/técnico ou superior e oferece 32 vagas de preenchimento imediato, além de formação de cadastro reserva. Os aprovados atuarão nas regiões de Porto Alegre, Santa Maria, Bento Gonçalves, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Gramado, Gravataí, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, São Leopoldo, Torres e Tramandaí.

As inscrições estão encerradas e foram realizadas pelo site do Iuds. Dentre o número de vagas, o edital reserva 5% das vagas a candidatos com deficiência e 20% a candidatos negros.

Os profissionais devem cumprir uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, com salário que varia entre R$ 1.350 e R$ 3.276,80.

Ao nível médio, é destinado o cargo de profissional de suporte técnico, nas ocupações de serviços operacionais e assistente administrativo. Profissionais com nível superior em direito poderão competir ao cargo de profissional analista superior, para ocupação de advogado. Para saber mais, clique aqui! 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)