(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Edital de concurso para analistas do TCE/RJ é modificado

São oferecidas 40 vagas para analistas


27/01/2021 11:00

Saiu uma nova retificação para o concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE/RJ), para analistas. O documento, que já está disponível no site do Cebraspe, altera a data de divulgação dos locais de aplicação da prova.

De acordo com a retificação, agora o candidato deverá acessar o site do Cebraspe para verificar o seu local de realização das provas a partir do dia 2 de fevereiro,  por meio de consulta individual. Vale ressaltar que o participante só poderá realizar as provas no local designado na consulta. Veja a retificação! 
 

São 40 vagas para analistas 

O concurso público do TCE/RJ conta com 40 vagas para analistas e remuneração de R$ 13.708,81. As chances são para as áreas de controle externo, ciências contábeis, direito e tecnologia da informação. Após aprovados, os candidatos exercerão jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Todas as fases serão realizadas no Rio de Janeiro/RJ.

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas, prova discursiva e avaliação de títulos. A primeira prova objetiva, prevista para 6 de fevereiro no turno da tarde, contará com disciplinas de conhecimentos básicos (língua portuguesa, administração pública, análise de dados e informações, auditoria governamental, controle externo, direito administrativo e direito constitucional). 

Já a segunda prova contará com disciplinas de conhecimentos específicos de cada especialidade. A prova discursiva conterá também as disciplinas de conhecimentos básicos e específicos.
 
 
 


*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)